Já aderiram a birken?

11:19:00

Oi meninas, tudo bom?
A moda é mesmo imprevisível né? Por que tudo que já foi trend está voltando, sim eu estou falando da sandália queridinha do momento a birken, quem acompanha o lookbook.nu já deve ter visto vários looks com elas, no começo do ano as birkens dominaram os defiles em Nova York e as passarelas do mundo da moda. Eu me lembro que quando era mias nova, eu tinha uma, não lembro que fim deu! hahaha. As blogueiras e as it girls já aderiram a moda, pensando nisso resolvi trazer, algumas inspirações de looks pra você que comprou uma birken, e ainda não usou por falta de ideias pra usar. Por incrível que pareça ela é super fácil de usar, ela é versátil e perfeita para o verão, não tem erro, você pode usar até mesmo para curtir uma praia com os amigos ou até mesmo pra ir ao shopping com a família.







Eae meninas, ja aderiram uma birken? 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

48 comentários

  1. Eu sinceramente não usaria. Confesso que não faz muito meu estilo. Mas pra quem gosta, é uma ótima aposta. Beijo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 100 seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' sério Cami? Eu ainda não sei se usaria, estou em dúvida! bjs

      Excluir
  2. Olá...
    Adorei o seu post...
    E as dicas e inspirações.
    Não curto, muito esse estilo de sandália.
    Mas para as meninas fashionistas.
    Fica lindo e super despojado.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiaa eu aqui :P hehe adoro aparecer kkk eiii guria eu em especial amo essa moda ! beijos gatuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você adora, eu também adoro fazer você aparecer aqui! hahaha bjs gataa

      Excluir
  4. Não sei se eu usaria, não gosto muito

    http://mariihpaiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou cada vez mais tentada em comprar uma, mas tenho medo de não usar!! Acho lindo no pé de outras pessoas, mas não sei se fica legal no meu. haha
    Amei o post e as inspirações!
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, então bate aqui \o eu ainda não comprei por esse mesmo medo! bjs

      Excluir
  6. Eu usaria! Claro! Mas depende muito do look ne rs

    ResponderExcluir
  7. postei amor! beijão! http://imagineneymarficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai gente, eu não usaria. Acho parecida com sapato de homem, me julga hahaha

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  9. AI GENTEEEE, tem tanto sapato mais bonito e fresquinho e confortável e tudo de bom no mundo! Não consigo gostar desses, acho grosseiro e esquisito :~


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pse Thay, mais tem pessoas que gostam desse fazer oque? hahaha, cada um com seu gosto! beijos

      Excluir
  10. eu já aderi e to amando <3 haha
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu percebi Re, alias é você lá em cima né?! hahaha bjs

      Excluir
  11. ainda nao comprei a minha mas to querendo MUITO! principalmente se for em animal print!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Ta aí um calçado que eu nunca compraria! Hahaha. Não consigo gostar em mim.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica, eu tinha um mas o meu sumiu, tô doidinha pra comprar outro

    Beijo

    A estranha no Paraíso
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Eu era apaixonada por essa sandália, mas de tanto que eu usei ela estragoou e não achei outra pra comprar, que bom que agora ela vai voltar com tudo :D

    Beijooss, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  15. Ainda não consigo aderir ela agora, mas achei uma foto minha de quando eu era criança e eu tinha várias :P eu já estava na moda e nem sabia, ó! Hahaha! To tentando gostar de alguma ainda.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Thami, ainda estou em dúvida! Eu também tinha, hahaha! bjs

      Excluir
  16. Fica até bonitinho em alguns looks, mas eu sinceramente não usaria não, acho que não combina comigo, haha

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah Day, já tentou provar uma pra ver? Eu acho que ficaria bonito em você! beijos

      Excluir
  17. Oi, Jú! Eu acho que essa é uma das poucas tendências que eu sinceramente não usaria. Eu acho que não combina comigo, sabe? Mas confesso que gostei MUITO de alguns looks que você separou! <3 Quem sabe eu não mude de ideia com o tempo, né? haha Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Isa, comigo eu nem sei, ainda estou um pouco em dúvidas! bjs

      Excluir
  18. eu acho beeem estiloso, mas nao usaria !

    Beeeeeeijos !! ♥
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  19. Parece ser super confortavel mas eu nao consigo usar, meu pé é muito magrelo e acho que fica estranho em mim ):

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Ana, então pra mim isso não seria um problema, meu pé é gordo! kkk beijos

      Excluir
  20. é super confortável, mas oh coisa feia gente! Kkkkkk moda é tudo louca né? Pelo conforto vale mas pela beleza... urgh kkk Apesar de que gostei da de oncinha >.<

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    Tem um super sorteio no blog! São 8 kits de livros >>> participe!

    ResponderExcluir
  21. Eu acho um charme, além de serem bem confortáveis, Quero uma pra mim ^^
    Adorei as Inspirações, Ótimo post !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Mica? Acredita que você é a única aqui no blog! As meninas, não gostaram muito! haaha bjs

      Excluir
  22. Eu acho legal mas sei lá se usaria, no passado quando foi modinha essas sandálias eu achava feio, haha.

    Beijos!
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ainda não sei Ju, eu no passado tinha uma! hahaha bjs

      Excluir
  23. Acho muito feio , não usaria rçrçr
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir