It Girl: Gabriela Sales

10:17:00

Oi meninas, tudo bom?
Vou começar esse post, pedido desculpas, pois passei um tempãoo ausente do blog, por motivos pessoais. Desculpa pelo sumiço, e prometo que vou recompensar pelo tempo perdido :)

Bom meninas, a It Girl dessa semana é a Gabriela Sales ou como muitas pessoas conhecem a Rica de Marré, a Gabi é Alagonaa \o/ conheci o blog da Gabi por acaso no Instagram, onde me apaixonei pelas fotos que ela posta, gente a Gabi é um amor com todos os seguidores dela, sempre que ela pode ela responde todas, amooo de paixão a Gabi, hahaha. Mesmo não parecendo a Gabi tem 26 anos, e ainda é mãe (Gabi me empresta o seu corpoo! hahaha) separei meus look's preferidos pra vocês!





E ai meninas gostaram do estilo da Gabi?

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

13 comentários

  1. Eu já vi alguns looks dela no instagram, realmente ela é incrível com seguidores e o estilo dela é impecável... Não sabia que ela tinha 26 anos em que era mãe (me empresta seu corpo #parte2 hahaha) Adorei!

    Beijos.

    saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, ô corpo lindo, amo o estilo da Gabi <3

      http://meniinademoda.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Nossa Adorei muito legal.

    http://meus-dezesseis-anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda demais, adoro a combinação do cabelão + franjinha, fica um amor ♥ hihi Os looks dela são demais e ela arrasa né? *u* Florzinha, adorei seu blog e já estou te seguindo viu? Tudo muito lindo e inspirador por aqui, parabéns! Muito sucesso pra ti ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia ela... o estilo dela é bem legal!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa, agora que conhece ela, acompanha ela no insta você não vai se arrepender!

      http://meniinademoda.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Não conhecia, ela é muito linda ♥

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  6. Muito linda e o estilo bem de mulher mais com um toque meigo como eu adoro!

    adorei o blog ja estou até seguindo beijos..

    https://coisasdavaidadee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir